2 eventos ao vivo

Sarri admite dificuldade em manter Hazard, que está na mira do Real

Belga só tem contrato até o final da próxima temporada e uma renovação parece difícil em Londres. O atacante de 28 anos já é cobiçado pelos merengues desde as últimas janelas

29 abr 2019
11h03
atualizado às 11h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque do Chelsea nas últimas temporadas e alvo do Real Madrid nas últimas janelas, Hazard parece estar cada vez mais próximo de deixar o clube inglês. Em entrevista à imprensa inglesa, o treinador da equipe londrina, Maurizio Sarri, afirmou que será difícil manter o jogador. Segundo o italiano, as questões contratuais vão pesar na negociação.

Hazard já conquistou duas Premier League, uma Liga Europa e uma FA Cup com o Chelsea (Foto: AFP)
Hazard já conquistou duas Premier League, uma Liga Europa e uma FA Cup com o Chelsea (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- O problema é o novo contrato, será difícil manter. Na próxima temporada estará no último ano do seu vínculo com o Chelsea, por isso não sei o que vai acontecer. Têm de perguntar ao clube. Para mim não é problema de momento, pois estou muito contente com Hazard porque está jogando muito bem - comentou o técnico dos Blues.Revelado pelo Lille, o jogador de 28 anos ficou por trÊs temporadas no time francês até se transferir ao Chelsea, onde já atua há sete anos. O sucesso do belga com a camisa do time inglês chamou a atenção do Real, que tenta a contratação do atacante desde as últimas três janelas de transferências.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade