0

São Paulo x Talleres: prováveis times, onde acompanhar e desfalques

Tricolor precisa reverter a derrota, de 2 a 0, sofrida na Argentina para seguir vivo na Copa Libertadores. Decisão acontecerá às 21h30, da próxima quarta-feira, no Morumbi

12 fev 2019
21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Quarta é dia de decisão na Copa Libertadores. No Morumbi, às 21h30, São Paulo e Talleres medem forças para definir quem avançará de fase no principal torneio de clubes da América do Sul. Os argentinos têm a vantagem de dois gols por conta da vitória, em Córdoba, na semana passada. Os tricolores, que lidam com uma imensa pressão, contam com o apoio de sua torcida para reverterem o resultado negativo.

Partida definirá o classificado para a próxima fase da Copa Libertadores (Apresentação  LIBERTADORES: São Paulo x Talleres)
Partida definirá o classificado para a próxima fase da Copa Libertadores (Apresentação LIBERTADORES: São Paulo x Talleres)
Foto: Lance!

Para conseguir a classificação, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso o time paulista vença por 2 a 0, o confronto será decidido após a cobrança de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga na terceira fase da Copa Libertadores para o Talleres.

Neste jogo, o técnico André Jardine terá o desfalque dos volantes Liziero, machucado, e Hudson, suspenso. Ainda há uma série de dúvidas quanto a escalação do Tricolor, enquanto o Talleres, que escalou apenas os reservas no último fim de semana, tem todos os seus principais jogadores à disposição para a decisão no Morumbi.Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 13/2/2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)
Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton. Técnico: André Jardine.

Desfalques: Liziero (departamento médico) e Hudson (suspenso)

TALLERES: Herrera; Godoy, Kenaglia, Komar e Díaz; Cubas, Guiñazú, Pochettino e Juan Ramírez; Palacios e Daryo Moreno. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALPITES: na redação do LANCE!, 85% dos jornalistas consultados acreditam em uma classificação argentina no Morumbi. Apenas 15% estão confiantes na virada do São Paulo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade