1 evento ao vivo

São Paulo x São Bento: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Jogo será disputado às 17h do domingo, no Pacaembu. Ambas as equipes entram pressionadas por conta do recente retrospecto no Campeonato Paulista

2 fev 2019
21h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo momentos delicados neste início de temporada, São Paulo e São Bento se encontram no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista e tem valor alto para ambas as equipes, que ainda não engrenaram no estadual.

Último jogo (17/1/2018) - São Bento 2x0 São Paulo
Último jogo (17/1/2018) - São Bento 2x0 São Paulo
Foto: Jesus Vicente / Lance!

Pressionado por conta dos tropeços contra Santos e Guarani, o Tricolor deve entrar em campo com um time recheado de reservas. Isto porque, a equipe estreia na Copa Libertadores na próxima quarta e optou por preservar seus titulares. Já o São Bento soma apenas dois pontos no estadual e precisa reagir para manter vivo seu sonho de disputar o mata-mata.Confira todas as informações sobre esta partida:

Data/Horário: 22/01/2019, às 17h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi (Jean); Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Reinaldo; Willian Farias, Araruna e Nenê; Helinho, Diego Souza e Biro Biro (Antony). Técnico: André Jardine

Desfalques: Brenner, Liziero, Jucilei e Rojas (departamento médico), Luan e Igor Gomes (Seleção Brasileira Sub-20), e Pablo, Everton, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Peres (poupados)

Pendurados: Hudson

SÃO BENTO: Henal (Renan); Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho, Mazola (Tiago Luis) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.

Volta de suspensão: Ewerton Páscoa (cartão vermelho após segundo cartão amarelo)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram para a vitória do São Paulo, enquanto os 50% restantes apostaram o empate. Não houve votos para o São Bento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade