PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Tricolor, líder do grupo B com 10 pontos, recebe o Massa Bruta, líder do grupo C com 11 pontos, no Morumbi nesta segunda-feira, às 20h, pela sétima rodada do Paulistão 2021

11 abr 2021
19h52 atualizado às 20h19
0comentários
19h52 atualizado às 20h19
Publicidade

Apenas dois dias depois de suas respectivas voltas aos gramados, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h, no Morumbi, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2021.

São Paulo recebe o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo recebe o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Lance!

O São Paulo vem embalado para o jogo após atropelar o São Caetano no último sábado (10), goleando o Azulão por 5 a 1. Foi a terceira goleada do Tricolor, que é líder do grupo B, com 10 pontos, três a mais que a vice Ferroviária, que tem um jogo a menos e pode empatar na liderança.

Sob o comando de Hernán Crespo, o São Paulo vem exibindo bom futebol e espera se manter forte na competição com mais uma vitória. O time é o que mais fez gols na competição, com 15 gols marcados. Com um mês de treinos, sem jogos, o elenco parece ter absorvido os ensinamentos do argentino e exibe um belo futebol.

O Red Bull, por sua vez, também vem de um bom resultado, embora tenha sofrido para vencer o São Bento, também no último sábado, por 2 a 1, de virada, com direito a gol nos instantes finais da partida.

O Massa Bruta também lidera seu grupo, o grupo C, com 11 pontos, embora, assim como o São Paulo, tenha uma partida a mais que o vice-líder, o Palmeiras, que está apenas três pontos atrás. Ambos estão invictos na competição.

O último confronto entre as duas equipes foi no dia 6 de janeiro de 2021, pelo Brasileirão. Na ocasião, o RB ganhou por 4 a 2 do Tricolor, no Estádio Nabi Abi Chedid. Esta partida marcou o início da queda de rendimento da equipe de Fernando Diniz, culminando na perda do título brasileiro e na demissão do treinador.

O jogo ficou marcado, também, por uma confusão entre Diniz e Tchê Tchê, hoje no Atlético MG. A polêmica se deu por uma reclamação do treinador, que usou ofensas para expressar o descontentamento com a performance do meia.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 12 de abril de 2021 (segunda-feira), às 20h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse, Daniel Paulo Ziolli e Thiago Duarte Peixoto

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

Escalações prováveis:

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Natan, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Helinho, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Lance!
Publicidade
Publicidade