PUBLICIDADE

São Paulo x Ferroviária: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Tricolor escalará o que tem de melhor para continuar busca pelo título

13 mai 2021 18h02
ver comentários
Publicidade

São Paulo e Ferroviária se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo único nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2021. O Tricolor se classificou na primeira colocação do Grupo B, com 27 pontos, enquanto a Ferrinha foi a segunda colocada da chave, com 21 pontos.

São Paulo e Ferroviária se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão (Foto: Ricardo Moreira/Lancepress!)
São Paulo e Ferroviária se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão (Foto: Ricardo Moreira/Lancepress!)
Foto: Lance!

O São Paulo tem somente a vantagem de jogar em casa, pela melhor campanha. Um empate leva a decisão do semifinalista para os pênaltis.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo deve colocar a equipe considerada titular, que ficou de fora contra o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores, no empate por 1 a 1, que fez o clube do Morumbi reassumir o primeiro lugar do Grupo E da competição continental.

No entanto, o Tricolor tem desfalques para o jogo. O trio Daniel Alves, Luciano e Eder ainda se recuperam de lesões musculares e não atuam. Igor Vinicius deve voltar ao time titular, e no ataque, Gabriel Sara e Galeano disputam uma vaga para formar dupla com Pablo.

Já a Ferroviária teve a semana inteira para se preparar. A última partida da equipe foi contra o São Caetano, no último domingo, quando venceu por 3 a 0. O destaque da equipe é o atacante Bruno Mezenga, artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols em 11 jogos.

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 14 de maio de 2021 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Arbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Onde acompanhar: SporTV, Premiere e Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO

Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara (Galeano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Luciano, Eder e Daniel Alves (lesionados).

Suspensos: -

FERROVIÁRIA

Saulo; David Pastor, Gustavo Medina, Xandão e Igor Fernandes; Yuri, Anderson Rosa e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Hygor, Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Elano Blumer.

Desfalques: -

Suspensos: -

Lance!
Publicidade
Publicidade