5 eventos ao vivo

São Paulo x Coritiba: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Pressionado, Tricolor tenta retomar liderança diante do Coxa, que luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Partida começa às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada

22 jan 2021
19h05
atualizado às 21h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em duelo com motivos distintos no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba se enfrentam neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 57 pontos. Já o Coxa está na 18ª colocação, com 26 pontos.

No 1º turno, São Paulo e Coritiba empataram por 1 a 1 no Couto Pereira (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
No 1º turno, São Paulo e Coritiba empataram por 1 a 1 no Couto Pereira (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Pressionado para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá a volta do zagueiro Arboleda, que estava suspenso. A semana foi de crise no clube, que foi goleado pelo Internacional por 5 a 1 e perdeu a liderança do Brasileirão. Com isso, a torcida são-paulina fez protestos no CT da Barra Funda e coube ao diretor executivo Raí e ao capitão Daniel Alves darem explicações sobre o momento.

Do lado do Coritiba, os desfalques começam no banco. O técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19 e será substituído pelo auxiliar Júlio Sérgio. Em campo, o zagueiro Sabino também está com o novo coronavírus e segue fora. Quem deve voltar é o meia Rafinha, que se recuperou de dores no tornozelo e participou dos treinamentos.

Ambas as equipes vem em má fase no Brasileirão. O São Paulo está sem vencer há cinco partidas, com quatro derrotas e um empate. Além disso, a equipe perdeu a liderança, onde já teve sete pontos de vantagem. Já o Coritiba venceu apenas um dos últimos cinco jogos e briga contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CORITIBA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data e Horário: 23 de janeiro de 2021 (sábado), às 19h

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde acompanhar: Premiere, TR do LANCE! e em áudio pela parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Hernanes (Covid-19), Liziero, Walce (lesionados)

Suspensos: -

Pendurados: Brenner, Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz

Voltam de suspensão: Arboleda (3º Amarelo)

CORITIBA: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio.

Desfalques: Sabino e Gustavo Morínigo (Covid-19), Maílton, Rhodolfo, Matheus Sales, Mattheus Oliveira, Yan Sasse e Ezequiel Cerutti (lesionados)

Suspensos: Robson (Vermelho Direto)

Pendurados: Neilton, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Wellissol

Voltam de suspensão: -

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade