0

São Paulo x Botafogo-SP: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Depois de garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Tricolor tenta outra vitória na temporada, desta vez pelo Paulistão. Time encara, às 17h, o Botafogo no Morumbi

2 fev 2018
20h35
  • separator
  • comentários

Depois de garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Madureira, por 1 a 0, no meio da semana, o São Paulo vira a chave e volta suas atenções para o Paulistão. Nesta tarde, às 17h, o Tricolor recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, pela quinta rodada do estadual.

Vice-líder do Grupo B, com 4 pontos ganhos, o time do técnico Dorival Júnior fará sua segunda partida em casa nesta temporada. O time ainda deslanchou e já ouviu algumas vaias de seus torcedores em jogos passados. O objetivo do elenco é afastar a crise que ronda o Morumbi com uma boa atuação.


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 3/2/2018 - 17h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima, ambos de SP
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

SÃO PAULO
(Técnico: Dorival Júnior)

Pendurados: Petros e Rodrigo Caio
Machucados: Anderson Martins (dores na coxa esquerda), Arboleda (estiramento músculo posterior da coxa direita) e Morato (recuperação de cirurgia no joelho direito)

BOTAFOGO: Tiago Cardoso; Lucas Taylor (Carlos Henrique), Plínio, Naylhor e Peri; Serginho, Diones e Willian Oliveira; Dodô, Danielzinho e Bruno Moraes T: Moacir Júnior

PALPITES: Na redação do LANCE!, todos os jornalistas consultados apostaram em vitória do São Paulo no confronto do Morumbi.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade