0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

São Paulo volta de ônibus de Chapecó e terá um treino antes de pegar Vasco

Delegação do Tricolor não conseguiu avião da cidade catarinense, cujo aeroporto foi fechado, e encarou viagem de 12h. Treino desta segunda-feira foi cancelado

17 jul 2017
15h33
atualizado às 16h01
  • separator
  • comentários

A passagem de São Paulo por Chapecó não deixará saudades nos tricolores. Neste domingo, a equipe foi derrotada por 2 a 0 para a Chapecoense e, para completar, não conseguiu retornar do local logo após o confronto. O aeroporto de Chapecó foi fechado por questões climáticas e a aeronave que buscaria os são-paulinos não recebeu autorização para pousar. Assim, os jogadores dormiram na cidade catarinense e voltaram de ônibus nesta segunda-feira, em viagem de cerca de 12h de duração. O embarque se deu na parte da manhã, com previsão de chegada à capital paulista à noite.

O contratempo atrapalha bruscamente a preparação do técnico Dorival Júnior. O treino desta segunda-feira, marcado para o período da tarde, foi cancelado. Como passará o dia viajando, o time só irá se reapresentar na terça-feira. Ou seja, terá apenas um dia de preparação para o duelo contra o Vasco, marcado para a próxima quarta, no Morumbi. Vale lembrar que a primeira atividade pós-jogo sempre é utilizada para recuperação dos atletas, o que atrapalha ainda mais o planejamento de Dorival.

Por conta do mau tempo, é possível que o aeroporto de Chapecó fique mais tempo fechado. O São Paulo até tentou ver outros voos para esta segunda, mas havia poucos lugares nas aeronaves disponíveis. Outros opções de percursos foram estudados, mas optou-se pela viagem de ônibus.

Em campo, o São Paulo voltou a jogar mal, perdeu e chegou a nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, ocupa a 18ª colocação no campeonato. Vitória contra o Vasco na quarta é essencial para as pretensões do time, que levou 23 jogadores para Chapecó.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade