PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo vence outra no Aspirantes e encerra 2ª fase como líder do grupo

Na tarde desta quinta, os garotos de Cotia venceram o Vitória, por 1 a 0. Nas semifinais, o São Paulo medirá forças com o Coritiba em jogos de ida e volta

18 out 2018 - 19h09
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo encerrou sua participação na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em grande estilo. Na tarde desta quinta, os garotos do time sub-23 do Tricolor venceram o Vitória, por 1 a 0, e garantiram a primeira colocação do Grupo C. Agora, a equipe são-paulina irá medir forças com o Coritiba nas semifinais da competição nacional. As datas ainda não foram divulgadas pela CBF.

Jogadores do São Paulo comemoram o gol anotado contra o Vitória no CT Laudo Natel, em Cotia (Igor Amorim/saopaulofc.net)
Jogadores do São Paulo comemoram o gol anotado contra o Vitória no CT Laudo Natel, em Cotia (Igor Amorim/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Já classificados para as semifinais do Aspirantes, São Paulo e Vitória entraram em campo para decidirem quem seria o líder da chave e, consequentemente, jogaria a segunda e decisiva partida das semis em casa. O Tricolor entrou em campo com Perri; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Gabiga; Marcos, Paulo Henrique, Vinícius, Oliveira, Geovane e Pedro Bortoluzo. O gol que deu a vitória aos garotos de Cotia foi marcado pelo camisa 10 Vinícius ainda no primeiro tempo da partida.

O triunfo levou o São Paulo à primeira posição de sua chave. Na próxima etapa da competição, os meninos da base medirão forças com o Coritiba em jogos de ida e volta. O Tricolor chega nas semifinais como o melhor time da fase de grupos. Ao todo, foram nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. Do outro lado da chave, o Vitória, algoz do Tricolor na tarde desta quinta, encara o Internacional por uma vaga na decisão do torneio.

Vale lembrar que no Brasileirão de Aspirantes é possível escalar até três jogadores de linha com idade superior aos 23 anos. Para dar mais rodagem ao seu elenco, o técnico Diego Aguirre tem cedido alguns jogadores de seu elenco para os jogos do time sub-23, como os atacantes Brenner e Caíque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade