PUBLICIDADE

São Paulo treina na Barra Funda e segue com elenco completo para Cotia

Nenhum jogador testou positivo para Covid-19 nos exames realizados na segunda-feira. Mesmo assim, o clube toma uma série de cuidados na ida para o CT da base; saiba detalhes

8 jul 2020 11h27
| atualizado às 11h39
ver comentários
Publicidade

Depois de mais uma manhã de treino no CT da Barra Funda, o São Paulo inicia na tarde desta quarta-feira um período de retiro no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, sede de suas categorias de base, em Cotia. Serão de sete a dez dias de concentração no local.

Jogadores passaram por testes para Covid-19 na última segunda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Jogadores passaram por testes para Covid-19 na última segunda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

De acordo com o clube, jogadores e comissão técnica seguiram individualmente para Cotia após a atividade desta manhã. Todos fizeram novos testes para a Covid-19 na segunda-feira e, como nenhum infectado foi detectado, foram liberados para esta nova etapa da pré-temporada.Para receber a delegação, o CFA Laudo Natel passou por algumas adaptações, nos mesmos moldes de segurança adotados no CT da Barra Funda, com a instalação de tendas ao ar livre para musculação e exercícios físicos, criação de nova área de recuperação e a prática de rígidos protocolos sanitários.

Todos ficarão em quartos individuais, as refeições respeitarão normas de distanciamento, não haverá utilização do vestiário e todo o material de trabalho será colocado diariamente na frente de cada habitação antes dos treinos.

Lance!
Publicidade
Publicidade