0

São Paulo tira onda após vencer Corinthians no basquete: 'Mirei...'

Em sua estreia no NBB, Tricolor foi bem superior ao rival no Ginásio do Parque São Jorge. Semana teve vitórias contra o Corinthians no futebol profissional e também no sub-13

15 out 2019
22h20
atualizado às 22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Em sua primeira partida na história do NBB, o time de basquete do São Paulo venceu o Corinthians por 97 a 84 no Ginásio do Parque São Jorge.

O Tricolor brincou com o rival nas redes sociais. Georginho, que fechou a partida com um triplo duplo (21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências), aparece em um vídeo dizendo a frase que o lateral-esquerdo Reinaldo tornou famosa entre os torcedores após marcar dois gols em um Majestoso do ano passado:

- Mirei e toma, p...

Georginho foi o destaque da vitória são-paulina no Parque São Jorge - FOTO: Miguel Schincariol/São Paulo FC
Georginho foi o destaque da vitória são-paulina no Parque São Jorge - FOTO: Miguel Schincariol/São Paulo FC
Foto: Lance!

A semana do São Paulo tem sido perfeita em duelos contra o rival. No domingo, com gol justamente de Reinaldo, o time de futebol profissional venceu o clássico do Brasileirão por 1 a 0. Nesta segunda, além da vitória no basquete, os garotos do sub-13 abriram vantagem nas quartas de final do Paulista da categoria com um 3 a 0 em Cotia.

O basquete do Tricolor voltará às quadras nos dias 19 e 22 de outubro, contra Mogi e São José respectivamente, ambas as partidas no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Posteriormente, o São Paulo visita o atual campeão Flamengo no dia 25 do mesmo mês.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade