1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo terá mudanças para o Majestoso na Arena Corinthians

O técnico Diego Aguirre deve iniciar a partida com Everton entre os titulares. O goleiro Jean e o volante Hudson, ambos suspensos na rodada passada, retornam ao time

9 nov 2018
06h25
  • separator
  • comentários

Em busca de uma reafirmação neste fim de temporada, o São Paulo deve ir para o clássico com o Corinthians, no próximo sábado, com algumas mudanças em sua formação em relação ao time que iniciou a partida contra o Flamengo, no último fim de semana. A principal mudança está no ataque.

Everton é um dos jogadores mais importantes do São Paulo nesta temporada (Rubens Chiri/saopaulofc.net
Everton é um dos jogadores mais importantes do São Paulo nesta temporada (Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o meia-atacante Everton está à disposição da comissão técnica para o Majestoso. Como Diego Aguirre tem fechado os treinos do São Paulo nesta semana não é possível cravar se ele inicia a partida como titular, mas certamente deve participar do clássico.

O jogador, aliás, é um dos nomes mais importantes do Tricolor nesta temporada. Contratado do Flamengo por R$ 15 milhões, Everton soma cinco gols no Campeonato Brasileiro e mais seis assistências. Fora isso, é peça-chave na construção das jogadas de ataque e, principalmente, nos contra-ataques.
Uma outra mudança importante no São Paulo está no gol. Contestado pela torcida, Sidão volta para o banco de reservas e Jean, expulso contra o Vitória, na 31ª rodada, vai para o clássico em Itaquera. Embora não seja uma unanimidade dentro do clube, o camisa 1 ganhou a confiança da comissão técnica há quatro rodadas e tenta se firmar na posição.

Por fim, o volante e capitão Hudson, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, retoma sua vaga no meio de campo. Na rodada passada, o garoto Luan, de apenas 19 anos, entrou em campo e foi muito elogiado por Diego Aguirre. O jogador, no entanto, se machucou e não tem condições de entrar em campo em Itaquera.

A provável escalação do São Paulo tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton, Gonzalo Carneiro e Liziero (Helinho).

O São Paulo soma 57 pontos no Brasileirão e, atualmente, ocupa a quarta colocação. Os tricolores tentam uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Já o Corinthians tem 39 e está na 12ª colocação. O time do Parque São Jorge tenta afastar a possibilidade de rebaixamento o mais rápido possível.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade