1 evento ao vivo

São Paulo sofre com falta de entrosamento e criação; leia análise

Tricolor sentiu os desfalques e não conseguiu levar muito perigo ao gol do Colorado. Meio-campo não funciona e setor direito do ataque foi praticamente nulo na partida

7 set 2019
21h25
atualizado às 21h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo perdeu para o Internacional na noite deste sábado, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, em um jogo sem muitas emoções, muito por conta dos desfalques por parte do Tricolor, e dos poupados do Inter, que visa a final da Copa do Brasil, que será disputada na quarta-feira.

A equipe do técnico Cuca começou a partida apostando nos ataques pelo lado esquerdo, com Reinaldo e Éverton. Com um bom volume de jogo, o Tricolor iniciou melhor, e perdeu duas boas chances com Raniel e Tchê Tchê.

Porém, conforme a primeira etapa ia passando, o Internacional começou a tomar conta do jogo. Com uma boa movimentação de Nonato e Rafael Sóbis, o ataque colorado começou a confundir a defesa são-paulina, que contava com uma boa segurança de Volpi no gol, já que o goleiro defendeu um bom chute de Sóbis e evitou a abertura do placar.

Com as duas equipes jogando com times praticamente reservas, e o gramado pesado por conta da chuva que caía no Beira-Rio, ambas os times erravam muito na escolha do último passe, o que pecou na criação de jogadas.

São Paulo sofreu com a falta de entrosamento da equipe (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo sofreu com a falta de entrosamento da equipe (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O segundo tempo começou diferente. O São Paulo não conseguiu mais chegar ao ataque, com muitos erros de passe no setor de criação, muito por conta da falta de entrosamento dos jogadores. Buscando melhorar o setor ofensivo, o técnico Cuca colocou o atacante Gabriel Sara no lugar de Liziero, e Igor Vinícius na vaga de Vitor Bueno. Mas foi a entrada de Edenílson pelo lado colorado que mudou o jogo.

O volante, titular da equipe gaúcha, entrou muito bem, sendo um elemento surpresa no ataque. E foi justamente em uma dessas escapadas que ele sofreu a falta de Hudson na entrada da área. Na cobrança, a bola foi desviada na mão do volante tricolor. Pênalti que Rafael Sóbis cobrou e converteu, vazando o goleiro Tiago Volpi, que já havia evitado dois gols do Colorado.

Depois do gol sofrido, o São Paulo tentou uma pressão final, mas continuou esbarrando nos mesmo problemas: erro no último passe e entrosamento.

Derrota que atrapalha os planos do Tricolor de encostar nos líderes do campeonato, já que fica estacionado com os 31 pontos, podendo sair do G4 nesta rodada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade