0

São Paulo será reserva em jogo que pode eliminar Corinthians

Fernando Diniz deverá deixar titulares fora até do banco na Vila Belmiro. Dar descanso a eles neste jogo já estava nos planos antes mesmo do reinício do Paulistão

25 jul 2020
13h45
atualizado às 14h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fernando Diniz comandou um treino na manhã deste sábado, em Cotia, e definiu que escalará um time alternativo do São Paulo contra o Guarani, às 16h deste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Liziero será titular do São Paulo neste domingo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Liziero será titular do São Paulo neste domingo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Foto: LANCE!

Os principais titulares não devem nem ficar no banco. Isso estava nos planos da comissão técnica antes mesmo do reinício do Estadual, uma vez que o time tricolor já tem assegurada a classificação para as quartas de final e precisará encarar uma maratona se chegar à decisão.

Daniel Alves e Tchê Tchê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já eram baixas confirmadas. Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno, que estão pendurados, também seriam poupados. Os demais devem ter descanso por opção da comissão técnica. Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Helinho, Everton e Paulinho Boia.

O jogo, no entanto, ganhou importância por causa do Corinthians, que disputa uma vaga com o Guarani no Grupo D - o Bugre tem 16 pontos, enquanto a equipe alvinegra tem 14. Se o São Paulo perder o jogo na Vila Belmiro, o Corinthians não terá chances de avançar mesmo que ganhe do Oeste.

Para o São Paulo, a única coisa que ainda está em jogo é o primeiro lugar do Grupo C, o que valeria o privilégio de realizar o duelo das quartas no Morumbi. O time está em primeiro com 18 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo Mirassol, que tem 17 e recebe a Ponte Preta no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo. A Inter de Limeira tem 14 pontos e poderá se classificar se vencer a Ferroviária no Morumbi e o Mirassol perder, mas seria preciso tirar uma diferença considerável no saldo de gols (6 contra -5).

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade