PUBLICIDADE

São Paulo se reapresenta de olho em duelo da Libertadores

Tricolor voltou aos treinamentos nesta segunda-feira em preparação para o duelo contra o Rentistas, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da competição continental

10 mai 2021 16h12
ver comentários
Publicidade

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira de olho na partida diante do Rentistas, às 19h, no Uruguai, na próxima quarta-feira (12), pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores, chave que o Tricolor lidera com sete pontos.

São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Depois de poupar os titulares no empate por 1 a 1 contra o Mirassol, Crespo deve ter o retorno de alguns titulares para o confronto, mas está em dúvida se vai colocar uma equipe mista, visando o jogo diante da Ferroviária, na sexta-feira, pelas quartas de final do Paulistão.

Uma das novidades para o confronto contra os uruguaios pode ser Orejuela, que vem evoluindo na recuperação de uma lesão no joelho. Com Daniel Alves machucado, o colombiano pode fazer sua estreia pela equipe do São Paulo. Ele não joga oficialmente desde dezembro, quando defendia o Grêmio.

O São Paulo treina nesta terça-feira e logo depois viaja ao Uruguai. O time volta ao Brasil logo depois do jogo e já treina novamente na quinta-feira, visando a partida contra a Ferrinha.

Lance!
Publicidade
Publicidade