PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo renova o contrato de Luan até 31 dezembro de 2022

Volante formado nas categorias de base do Tricolor ganhou espaço no elenco profissional com o técnico Diego Aguirre e seu trabalho foi valorizado pela diretoria

23 out 2018 - 11h45
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Defendendo as cores do São Paulo desde os 11 anos de idade, o volante Luan renovou seu contrato com o Tricolor nesta segunda-feira. Depois de subir ao profissional e ganhar espaço com o técnico Diego Aguirre, o jovem jogador, de apenas 19 anos, estendeu seu vínculo até o fim de 2022. O antigo contrato do meio-campista ia até setembro do ano que vem.

Luan estreou como profissional na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians (Foto: Divulgação)
Luan estreou como profissional na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Promovido ao time de cima no meio desta temporada, Luan estreou como profissional diante do Corinthians, no Morumbi, no dia 21 de julho. De lá para cá, passou a ser elogiado por todos no CT da Barra Funda e teve seu trabalho reconhecido pela diretoria, que lhe ofereceu um novo contrato.

- Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros - reconheceu o jovem volante tricolor.

Luan é mais um dos nomes de Cotia que ganharam espaço no Tricolor. Além dele, Liziero, Brenner, Caíque, Igor Gomes, Helinho, Anthony, Shaylon, Araruna, Rodrigo Caio, Lucas Perri e Lucas Paes integram o elenco profissional do São Paulo. Todos eles foram formados na base do clube.

- Estou orgulhoso e cada vez mais preparado para defender o clube. Sempre quis jogar no São Paulo, e desejo títulos para que a realização deste sonho seja completa. Esta renovação representa mais um degrau, porque passo a passo quero fazer história com esta camisa - agradeceu Luan, que tem cinco jogos como profissional e nem uma derrota sequer.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade