0

São Paulo recebe a visita de Kaká antes do jogo com o Talleres

Ídolo tricolor apareceu no CT da Barra Funda e acompanhou o último treino da equipe antes da decisão pela Copa Libertadores; Jardine fechou a atividade tática aos jornalistas

12 fev 2019
17h47
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo (2007), Kaká deu as caras no CT da Barra Funda nesta terça, véspera do jogo do São Paulo com o Talleres, pela Copa Libertadores. O ídolo tricolor reencontrou funcionários do clube e também bateu um papo com alguns nomes do elenco antes de assistir ao treino comandado por André Jardine.

Pablo e Kaká se cumprimentam no CT da Barra Funda (Reprodução/Twiiter)
Pablo e Kaká se cumprimentam no CT da Barra Funda (Reprodução/Twiiter)
Foto: Lance!

Antes do início do treino, Kaká conversou com o meio-campista Nenê, que briga para ser titular na partida da próxima quarta. Por determinação do São Paulo, os jornalistas puderam assistir apenas ao aquecimento do elenco. O treino tático, com os titulares definidos, foi fechado.Para o jogo contra o Talleres, o Tricolor terá dois desfalques em relação aos 25 nomes inscritos na Copa Libertadores. Os volantes Hudson, suspenso, e Liziero, machucado, não poderão jogar no Morumbi. No mais, todos estão à disposição do técnico André Jardine.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o resultado da Argentina, o confronto irá para a decisão de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao time argentino.

A partida será disputada às 21h30 da próxima quarta, no Morumbi. Embora siga cheio de dúvidas, o provável São Paulo para a decisão com o Talleres tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade