PUBLICIDADE

São Paulo realiza seu último treino antes de enfrentar o Mirassol

Tricolor enfrenta o Mirassol neste domingo (9), às 16h, no Estádio Campos Maia, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

8 mai 2021 12h46
| atualizado às 14h50
ver comentários
Publicidade

Na manhã deste sábado (8), o elenco do São Paulo realizou, no CT da Barra Funda, a última sessão de treinamentos antes da partida contra o Mirassol, no domingo (9). O treinador Hernán Crespo participou ativamente do treino que antecipa o jogo da última rodada do campeonato.

Crespo comandou os treinamentos deste sábado (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)
Crespo comandou os treinamentos deste sábado (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)
Foto: Lance!

O São Paulo viaja para a cidade Mirassol ainda neste sábado, onde enfrentará, no dia seguinte, o time da casa no Estádio Campos Maia, Às 16h. O jogo marca o fim da primeira fase do estadual, com os dois times já classificados para o mata-mata.

O Tricolor já não luta por mais nada na primeira fase, garantido como líder geral da competição. Assim, é possível que o time poupe titulares contra o Mirassol.

Esse descanso é crucial para sequências tão intensas de jogo, evitando lesões e desgastes. Na última quarta-feira (5), Daniel Alves e Luciano saíram lesionados da partida contra o Racing, na Libertadores, ambos com estiramento na coxa diagnosticado, e devem desfalcar o time contra o Mirassol.

Assim, um possível time titular é: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Hernanes, Talles e Welington; Bruno Rodrigues e Galeano.

O jogo marca o ínicio de uma maratona de oito jogos em 17 dias, caso o Tricolor chegie na final do Campeonato Paulista. Nesta sequência, o time intercalará decisões do mata-mata do Paulistão com jogos da primeira fase da Libertadores.

A bola rola a partir das 16h do próximo domingo (9), no Estádio Campos Maia, em Mirassol. O jogo vale 12ª rodada da fase de grupos do Paulistão.

Lance!
Publicidade
Publicidade