0

São Paulo parabeniza Muricy Ramalho por aniversário de 65 anos

Ex-técnico é um dos principais ídolos da história do clube e completa, nesta segunda-feira, mais uma data festiva; relembre as conquistas do professor com o time

30 nov 2020
18h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O dia 30 de novembro não pode passar em branco para o torcedor são-paulino. O ex-técnico e ídolo Muricy Ramalho completa, neste 2020, 65 anos de idade, e sua história não pode ser separada das conquistas que ele teve com o clube paulista.

Muricy Ramalho conquistou o tricampeonato brasileiro com o São Paulo (Foto: Divulgação)
Muricy Ramalho conquistou o tricampeonato brasileiro com o São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Nas redes sociais, o Tricolor homenageou o treinador com duas postagens em suas redes sociais.

- A nossa semana começa com os parabéns para Muricy Ramalho. Atacante do Tricolor entre 1973 e 1979 e um dos maiores treinadores da nossa história, ele comemora 65 anos hoje. Torcedor, deixe sua mensagem de carinho para o Muricy - diz a primeira delas.

Depois, o clube aproveitou o momento para relembrar dois vídeos com o ex-técnico, os episódios 1 e 2 da série "Muricy Corneta", na Legends Cup.

Atualmente comentarista, ele foi primeiro jogador, quando atuou com as camisas do São Paulo, Pontagrossense e Puebla, quando conquistou os títulos do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro (Tricolor) e Campeonato Mexicano. No entanto, foi como técnico seu principal destaque.

Apesar de ter comandado diversas equipes, entre elas o Santos (com quem venceu diversos títulos, como a Libertadores, em 2011) e o Fluminense (Brasileiro de 2010), Muricy Ramalho é muito identificado com o São Paulo. À frente do clube foram três Brasileiros em sequência (2006, 2007 e 2008), uma Copa Conmebol (1994) e uma Copa Master Conmebol (1996), em três passagens, a primeira delas como auxiliar de Telê Santana e depois como técnico principal.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade