0

São Paulo oficializa três mudanças em sua lista da Sul-Americana

Everton, Rojas e Bruno Peres ficam, respectivamente, com as vagas de Júnior Tavares, Marcos Guilherme e Bruno; meia Nenê usará a camisa 7 no torneio continental

31 jul 2018
17h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo oficializou três mudanças em sua lista de inscritos na Copa Sul-Americana para a segunda fase da competição continental. Os meia-atacantes Rojas e Everton, além do lateral Bruno Peres, ficarão com as vagas de Marcos Guilherme, Júnior Tavares e Bruno, respectivamente. Na próxima quinta, o Tricolor encara o Colón, da Argentina, no Morumbi.

O equatoriano Rojas assumiu a vaga que era de Marcos Guilherme (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
O equatoriano Rojas assumiu a vaga que era de Marcos Guilherme (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Foto: Lance!

Como o regulamento da Conmebol não permite que a numeração da lista original seja trocada, o meio-campista Nenê jogará com a camisa 7, ao invés da 10 que assumiu no Brasileirão após a saída de Cueva para o futebol russo. Desta forma, Bruno Peres, que joga com a 15, será o 2 na competição continental. Everton assumirá a 22 e o equatoriano Rojas fica com a 23.

Apesar de ter perdido sete nomes nos últimos meses (Petros, Aderllan, Valdívia, Marcos Guilherme, Bruno, Júnior Tavares e Cueva), o São Paulo pode inscrever apenas três novos atletas para a segunda fase da Sul-Americana. Sendo assim, com a lesão de Rodrigo Caio e a impossibilidade de Régis entrar em campo, o Tricolor terá apenas 24 jogadores disponíveis para o jogo de quinta.

Caso avance no torneio eliminatório, a equipe do técnico Diego Aguirre poderá promover mais duas mudanças em relação à sua lista inicial de inscritos. O mesmo critério valerá para as fases seguintes da competição.

Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo mede forças com o Colón, da Argentina, no Morumbi. A bola começa a rolar a partir das 19h30. Os hermanos eliminaram o Zamora, da Venezuela, na primeira fase da competição, e agora medem forças com o Tricolor paulista. O confronto de volta acontece no dia 16 de agosto, em Santa Fé.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade