0

São Paulo mantém acordo e não irá dobrar carga de ingressos ao Talleres

Torcedores argentinos terão 3 mil entradas para o jogo da próxima quarta. Circulava a informação de que o Tricolor cederia 4 mil ingressos aos visitantes, mas o clube desmentiu

7 fev 2019
15h36
  • separator
  • comentários

O São Paulo manterá o acordo com o Talleres e disponibilizará 3 mil ingressos aos torcedores argentinos para o jogo decisivo da próxima quarta, no Morumbi. Na manhã desta quinta, circulava a informação de que o Tricolor havia dobrado a carga de ingressos de 2 mil para 4 mil aos hermanos.

Expectativa é de casa cheia no Morumbi para o duelo da próxima quarta, contra o Talleres (Igor Amorim/saopaulofc.net)
Expectativa é de casa cheia no Morumbi para o duelo da próxima quarta, contra o Talleres (Igor Amorim/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Desde que o confronto foi confirmado pela Conmebol, a diretoria do São Paulo havia informado que comercializaria 3 mil entradas aos visitantes. De acordo com o Tricolor, 400 ingressos já estão com os argentinos, e os outros 2,6 mil bilhetes serão vendidos no Morumbi, no dia do jogo.

As entradas aos torcedores do Talleres custarão R$ 90 e há a possibilidade de meia-entrada para aqueles que possuem este direito. A venda apenas será feita no dia da partida, das 19h30 às 22h15, na bilheteria 5 do portão 15 do estádio do Morumbi.De acordo com o São Paulo, mais de 22 mil ingressos já foram vendidos aos tricolores para o jogo que definirá se o clube terá sequência na Copa Libertadores deste ano. As vendas aos tricolores seguem sendo feitas no site da Total Acesso. Nos dias 11 e 12, as entradas poderão ser adquiridas nas bilheterias do Morumbi (especificamente neste lugar haverá venda no dia 10), Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari, no bairro da Mooca, e no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Como perdeu a partida de ida, por 2 a 0, o Tricolor precisará vencer por três gols de diferença para avançar à fase seguinte da Copa Libertadores. Caso vença por 2 a 0, o confronto com o Talleres será decidido nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação para os argentinos. O duelo decisivo será disputado às 21h30 da próxima quarta-feira.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade