0

São Paulo libera Edimar para assinar com o Red Bull Bragantino

Lateral estava encostado no Tricolor e assinou com três anos com o clube do interior paulista. Jogador deixa mensagem de despedida agradecendo a oportunidade no São Paulo

25 abr 2019
16h27
  • separator
  • comentários

O lateral Edimar está de malas prontas para o Red Bull Bragantino. O jogador, que não vinha sendo aproveitado no São Paulo, acertou amigavelmente sua saída do clube do Morumbi para assinar com a equipe do interior pelas próximas três temporadas.

Edimar está de malas prontas para o Red Bull Bragantino (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Edimar está de malas prontas para o Red Bull Bragantino (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

Contratado por Rogério Ceni, em 2017, o jogador foi peça importante na reta final do Brasileirão daquele ano, quando o Tricolor brigou contra um rebaixamento inédito em sua história. Após isso, o lateral perdeu espaço para Reinaldo e acabou sendo pouco aproveitado no São Paulo.

- Tive dois anos espetaculares. Senti realmente o que é o São Paulo, o tamanho da camisa, da torcida, a cobrança que é jogar aqui e também o carinho que você recebe. Em 2017, quando cheguei, o clube estava em uma situação difícil, brigando contra o rebaixamento, e a torcida nos abraçou. Agradeço ao São Paulo por abrir as portas - afirmou o lateral em sua despedida.
Ao todo, Edimar fez 42 jogos pelo clube do Morumbi e acabou não tendo a oportunidade de ter feito gols. O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista por conta do limite de vagas e seguiu treinando com o restante do elenco no CT da Barra Funda.

Querido por jogadores, comissão técnica e funcionários, o experiente lateral, de 32 anos, não teve problemas para rescindir seu contrato, que ia até o fim deste ano, para assinar com o Red Bull Bragantino por três temporadas.

- Da minha parte não faltou empenho e dedicação. Fico com a sensação de que poderia ter dado mais no sentido de conquistas ao clube, que é o que realmente está faltando. Saio muito feliz por deixar bons amigos e pelas portas que me foram abertas. Desejo boa sorte ao São Paulo no Brasileirão. O grupo chega forte e coeso e acredito que tem tudo para dar certo - agradeceu o jogador em sua despedida.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade