8 eventos ao vivo

São Paulo goleia o Cruzeiro na ida da final do Brasileiro A2

Equipe feminina tricolor deu um grande passo para a conquista do título da segunda divisão do Brasileirão ao bater as mineiras por 4 a 0

18 ago 2019
16h50
atualizado às 17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, no estádio do Pacaembu, a equipe feminina do São Paulo deu um passo gigantesco para a conquista do Campeonato Brasileiro da Série A2, ao golear o Cruzeiro por 4 a 0, na partida de ida da final da competição. No próximo domingo, às 14h, o mando será do time mineiro, que precisará reverter essa grande diferença no confronto.

O técnico são-paulino Lucas Piccinato não pôde contar com duas peças importantes de seu time titular: a camisa 10, Ary, e a lateral, Natane, ambas por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o time entrou em campo com: Carla; Andressa, Bruna, Thaís e Dyneffer; Chaiane, Cris e Yaya; Jaqueline, Ottília e Valéria.

São Paulo abriu vantagem de 4 a 0 na primeira final do BR Feminino A2 (Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net)
São Paulo abriu vantagem de 4 a 0 na primeira final do BR Feminino A2 (Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Como era previsto, o jogo começou equilibrado, com duas grandes forças da competição, até que aos 15 minutos, a tricolor Bruna arriscou chute cruzado e contou com falha da goleira Renata, da equipe mineira, para abrir o placar no Paca. A torcida, que esteve em bom número no estádio, viu mais um gol sete minutos depois. Yayá chutou forte da entrada da área e acertou o ângulo, um golaço.

A partida permanecia equilibrada, mesmo com as melhores chances para o São Paulo. Na volta do intervalo, o Cruzeiro voltou mais agressivo, disposto a diminuir a vantagem, mas parou em grandes defesas da goleira Carla, que mantiveram a equipe tranquila para voltar a atacar. Aos 14 minutos, Ottilia e Valéria tabelaram e Valéria marcou: 3 a 0. E ainda teve tempo para ampliar o marcador, com Cris, de cabeça, aos 21 minutos da etapa final.

Vitória sacramentada do time tricolor, que leva enorme vantagem para o Mineirão, no próximo domingo, às 14h, e pode perder por até três gols de diferença para conquistar o título do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade