PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo finaliza preparação para o clássico, e Petros deve voltar ao time

Suspenso no meio da semana, o volante Petros está de volta ao time e deve ser titular contra o Santos; Dorival Júnior pede atenção de seus jogadores nas bolas paradas

17 fev 2018 - 21h07
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está pronto para enfrentar o Santos, pela 8ª oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Depois de retornar de Maceió, onde garantiu a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil após bater o CSA, de Alagoas, a equipe ajustou o posicionamento das bolas paradas no CT da Barra Funda. A novidade na equipe deve ser o retorno do capitão Petros, substituído por Hudson no meio da semana.

Capitão do Tricolor nos últimos jogos, Petros está de volta e deve estar em campo no San-São (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Capitão do Tricolor nos últimos jogos, Petros está de volta e deve estar em campo no San-São (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Sem a presença da imprensa, o elenco tricolor assistiu um vídeo passado pelo técnico Dorival Júnior com os erros e acertos do jogo contra a equipe alagoana. Depois, os jogadores fortaleceram a musculatura e, em seguida, fizeram um trabalho leve no campo. A comissão técnica focou no posicionamento da equipe nas bolas paradas e nos trabalhos de finalização.

Com apenas o zagueiro Rodrigo Caio suspenso do jogo por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o São Paulo não deve ter grandes mudanças em relação ao time que jogou no meio da semana. O volante Petros, que cumpre pena de quatro jogos fora em competições nacionais, retorna na vaga que foi ocupada por Hudson no Nordeste.

Desta forma, o Tricolor deve ir a campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

O clássico San-São será disputado no Morumbi, às 17h. O São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão com 10 pontos ganhos e um jogo a menos. O Santos é o primeiro da Chave D e tem um ponto a mais que o Tricolor, porém, no estadual, entrou em campo sete vezes - uma mais que os tircolores.

Confira a lista dos relacionadosGoleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Aderllan, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade