0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo fará um jogo-treino contra o São Bento na próxima quarta

Partida acontecerá no Morumbi, mas a tendência é de que os portões não sejam abertos aos torcedores; clube ainda estuda adversário da outra partida para dar ritmo ao elenco

8 jul 2018
06h27
  • separator
  • comentários

A comissão técnica do São Paulo está determinada a não deixar seus atletas perderem o ritmo de jogo. Por isso, após disputar jogos-treino contra o Red Bull Brasil e os times sub-20 e sub-23 do próprio clube, o Tricolor terá mais um desafio pela frente. Na próxima quarta, às 19h, os comandados de Aguirre farão um treino diante do São Bento, de Sorocaba, no Morumbi.

Comissão técnica do São Paulo tem cobrado bastante dos atletas durante os treinamentos (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Comissão técnica do São Paulo tem cobrado bastante dos atletas durante os treinamentos (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O jogo-treino faz parte da programação são-paulina para que a equipe mantenha o bom desempenho demonstrado antes da parada para a Copa do Mundo, na Rússia. Além de encarar o time do interior paulista, o São Paulo deve fazer mais um outro jogo-treino antes do dia 18 de julho, data da partida contra o Flamengo, no retorno do Brasileirão. O adversário, no entanto, ainda não foi revelado.

Nos treinos contra o Red Bull e contra os garotos da base, o técnico Diego Aguirre escalou os mesmos titulares e não fez mudanças drásticas no sistema tático da equipe. O ataque, com Nenê centralizado no meio, Diego Souza de centroavante, Everton pelo lado esquerdo e o recém-contratado Rojas pela direita deve ser mantido.

Contra o São Bento - equipe que disputa a Série B do Brasileirão -, a tendência é de que o São Paulo jogue um tempo com a equipe reserva e outro com a equipe titular, como está sendo feito nos últimos testes. A ideia não é fazer testes, e sim manter o ritmo. Por se tratar de um treino, os portões do Morumbi não devem ser abertos aos torcedores.

A partida contra a equipe de Sorocaba terá um gosto especial para dois jogadores: Pedro Augusto e Daniel, ambos emprestados ao Tricolor para o São Bento. A relação entre as diretorias tem se estreitado nos últimos meses. Além da cessão de atletas, houve algumas negociações em definitivo, como a ida do lateral Lucas Farias para o interior paulista, e a chegada de Régis, que atualmente está com o contrato suspenso, ao Tricolor.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade