0

São Paulo encaminha empréstimo do volante Willian Farias ao Sport

Jogador tem sido pouco utilizado pelo Tricolor desde a sua chegada, no início deste ano. Depois de terminado o empréstimo, em dezembro, Farias assinará até o fim de 2020

9 set 2019
11h46
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo encaminhou nesta segunda-feira o empréstimo do volante Willian Farias ao Sport. Pouco utilizado desde a sua chegada ao Morumbi, no início deste ano, o jogador espera ter mais chances na equipe pernambucana. A negociação deve ser concluída em breve, pois é considerada avançada.

Willian Farias fez apenas sete jogos pelo São Paulo desde que chegou ao clube (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Willian Farias fez apenas sete jogos pelo São Paulo desde que chegou ao clube (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Lance!

Com contrato com o Tricolor até o fim de 2019, ele será emprestado até dezembro e deverá assinar por mais uma temporada com o Leão da Ilha, ou seja, será vantajoso pra o atleta, tanto em termos esportivos, quanto financeiros, já que garantirá contrato para 2020. O time de Pernambuco arcará com todo o salário do atleta durante o período de empréstimo.

Willian foi contratado em janeiro de 2019 pelo São Paulo, que nada pagou ao Vitória ou em comissão para o jogador e seus agentes. Ele também aceitou receber menos no Morumbi do que em Salvador. Por isso, o Tricolor não colocará empecilhos em sua saída para jogar com mais frequência.

Willian fez apenas sete partidas pelo São Paulo, sendo quatro como titular. Seus concorrentes na posição são Luan, Tchê Tchê, Hudson e Liziero. A última vez que entrou em campo foi na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, fora de casa, em 21 de agosto, quando atuou por 15 minutos. Apesar de ser pouco aproveitado, Willian é elogiado no clube por seu comportamento no dia a dia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade