0

São Paulo fecha com Igor Vinicius e avança em negociação com Léo

Igor Vinicius, que disputou a Série B pela Ponte Preta, já deve fazer exames nesta semana para assinar por empréstimo. Léo, que está no Bahia, também tem boas chances de acertar

27 nov 2018
13h03
atualizado às 14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O primeiro reforço do São Paulo para 2019 é o lateral-direito Igor Vinicius, que pertence ao Ituano e disputou a Série B pela Ponte Preta. Léo, lateral-esquerdo que pertence ao Fluminense e disputa a Série A pelo Bahia, também negocia. Os dois têm características ofensivas, algo apreciado pelo técnico André Jardine.

Os laterais Igor Vinicius e Léo (Fotos: Ponte Press/Luiz Guilherme Martins e Felipe Oliveira/Bahia)
Os laterais Igor Vinicius e Léo (Fotos: Ponte Press/Luiz Guilherme Martins e Felipe Oliveira/Bahia)
Foto: Lance!

Igor Vinicius, que tem 21 anos e é cria da base do Santos, deve fazer exames médicos já nesta semana para assinar um contrato de empréstimo válido até dezembro de 2019 com opção de compra. A negociação com o Ituano já está concretizada.

O jovem foi cedido à Ponte Preta após disputar o Paulistão deste ano pelo próprio Ituano, inclusive participando de uma vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Na Macaca, disputou 33 partidas da Série B.A situação de Léo, 22 anos, também está adiantada, mas ainda depende de alguns detalhes a serem acertados entre o São Paulo e o Fluminense, que tem contrato com ele até dezembro de 2019. Há chance de o negócio ser feito em definitivo. O atleta gostou da oferta do Tricolor, mas ainda precisa encerrar sua passagem pelo Bahia para concretizar a transferência.

Revelado em Xerém, Léo foi emprestado ao Londrina em 2016 para ganhar rodagem e fez 51 partidas no retorno ao Flu, em 2017. Criticado por parte da torcida, foi cedido ao Bahia no início desta temporada e firmou-se como titular, com 59 jogos disputados. Não marcou gols.

O interesse do São Paulo na dupla foi noticiado inicialmente pelo Globo Esporte. O perfil deles, de jovens promissores, não é o único que o clube procura para 2019. A ideia também é trazer atletas que possam ser referências no elenco que disputará a próxima Libertadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade