0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo empresta meia Thomaz Santos ao Red Bull Brasil

Jogador assinou com a equipe de Campinas até o fim do Campeonato Paulista

11 jan 2018
11h29
  • separator
  • comentários

O São Paulo acertou o empréstimo do meio-campista Thomaz Santos para o Red Bull Brasil até o fim do Campeonato Paulista. Sem espaço no clube do Morumbi, o jogador estava na mira da Unión Española e da Universidad de Chile, mas selou sua tansferência para a equipe de Campinas.

O meio-campista estava na mira de dois clubes chilenos, mas acertou com o Red Bull Brasil (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
O meio-campista estava na mira de dois clubes chilenos, mas acertou com o Red Bull Brasil (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Foto: LANCE!

A apresentação de Thomaz em seu novo clube deve acontecer nos próximos dias e a tendência é de que ele não enfrente problemas para estrear já nas primeiras rodadas do estadual, visto que estava treinando com os demais jogadores do elenco desde a semana passada, quando a equipe se reapresentou ao CT da Barra Funda.

Contratado a pedido do técnico Rogério Ceni no primeiro semestre do ano passado, Thomaz assinou contrato até o dia 3 de março de 2020 e começou bem com a camisa do São Paulo. Chegou a ser titular na reta final do Paulistão e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas com a chegada de Dorival Júnior perdeu espaço e ficou no banco de reservas.

Ao todo, fez 19 partidas oficiais pelo clube do Morumbi e anotou dois gols. Agora, o meio-campista terá a missão de ajudar o Red Bull Brasil no Paulistão. O clube do interior está no Grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Botafogo de Ribeirão Preto. No dia 11 de março, o jogador deve reencontrar o São Paulo, pela 12ª rodada do estadual.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade