0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo dá ritmo a reservas e goleia Atibaia em jogo-treino

Rodrigo Caio, Régis, Jucilei, Gonzalo Carneiro e outros atletas que não estão jogando com tanta frequência foram observados por Diego Aguirre e venceram por 4 a 1

9 ago 2018
13h01
atualizado às 17h57
  • separator
  • comentários

O São Paulo venceu o Atibaia por 4 a 1 em jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O objetivo da atividade era dar ritmo a jogadores que se recuperaram recentemente de lesões, casos de Rodrigo Caio e Jucilei, e a quem não vem jogando com frequência, como Régis, reintegrado recentemente ao elenco após um período afastado por questões pessoais.

Rodrigo Caio, Tréllez e Caíque antes do jogo-treino desta manhã - FOTO: Fellipe Lucena
Rodrigo Caio, Tréllez e Caíque antes do jogo-treino desta manhã - FOTO: Fellipe Lucena
Foto: LANCE!

Tréllez, autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco no último domingo, marcou duas vezes diante do Atibaia. Lucas Fernandes e Paulo Boia também anotaram. Rodrigo Caio, Régis, Shaylon e Carneiro foram bem.
Diego Aguirre escalou Jean, Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Araruna, Shaylon e Lucas Fernandes; Carneiro e Tréllez.

Esse time foi para o intervalo vencendo por 2 a 1. Lucas Fernandes abriu o placar após bom lançamento de Shaylon, o Atibaia empatou em chute de fora da área que Jean não segurou e Tréllez recolocou o Tricolor em vantagem aproveitando uma assistência de Carneiro, com o peito, após cruzamento de Régis.

Paulo Boia, que entrou no lugar de Luan, já começou o segundo tempo driblando o goleiro e marcando o terceiro após receber de Shaylon. O último saiu em um cabeceio de Tréllez após Shaylon, em sua terceira assistência do dia, cobrar escanteio da direita.

O time do segundo tempo teve Lucas Perri, Araruna, Régis, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Paulo Boia, Shaylon e Lucas Fernandes (Brenner); Carneiro (Felipe, zagueiro da base) e Tréllez.

Havia a expectativa de que Everton Felipe, recém-chegado do Sport, participasse deste jogo-treino, mas ele acabou ficando no Reffis. Os jogadores que têm sido utilizados com mais frequência fizeram uma atividade à parte, com trabalhos físicos e técnicos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade