0

São Paulo confirma jogo-treino com o Red Bull Brasil no CT de Cotia

Tricolor ficará concentrado no centro de treinamento das categorias de base durante uma semana. Período será essencial para o trabalho da comissão técnica

2 jul 2018
15h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo confirmou seu primeiro teste durante a parada da Copa do Mundo. No CT de Cotia, local onde treinam os garotos da base do tricolor, os comandados do técnico Diego Aguirre farão um jogo-treino com o Red Bull Brasil, equipe que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. A partida acontecerá na próxima quarta, às 9h30.

Neste ano, o Tricolor encarou o Red Bull e venceu, por 3 a 1 (Luis Moura/WPP)
Neste ano, o Tricolor encarou o Red Bull e venceu, por 3 a 1 (Luis Moura/WPP)
Foto: Lance!

Durante esta semana, os jogadores do Tricolor ficarão concentrados no centro de treinamento da Grande São Paulo e trabalharão em dois períodos. Ao longo da estadia por Cotia, a comissão técnica deve promover algumas mudanças no time e testar novas formações.

O Tricolor retorna aos treinamentos no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira e há uma possibilidade alta da equipe fazer algum amistoso, desta vez com a presença dos torcedores.

O primeiro jogo da equipe tricolor após o fim da Copa do Mundo será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time também disputa a Copa Sul-Americana no segundo semestre.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade