0

São Paulo anuncia contratação do lateral Régis, ex-São Bento

Jogador chega ao clube do Morumbi para disputar vaga com Éder Militão e Bruno na lateral-direita; estreia pelo Tricolor, no entanto, deve demorar um pouco

15 mar 2018
16h30
atualizado às 17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista, o lateral Régis, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do São Paulo. O jogador assinou contrato até 30 de abril do ano que vem - com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais três temporadas - e será apresentado na próxima sexta (16), às 14h30, no CT da Barra Funda.

Jogador assinou contrato com o São Paulo até o mês de abril de 2019 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Jogador assinou contrato com o São Paulo até o mês de abril de 2019 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O atleta chega ao clube do Morumbi para disputar com Éder Militão e Bruno a vaga de titular na lateral-direita da equipe treinada pelo técnico Diego Aguirre. O jogador fará seu primeiro treino na sexta, logo após conversar com os jornalistas no centro de treinamento do Tricolor.

- Estar no São Paulo hoje é a realização daquilo que eu projetei para a minha carreira. Para mim é uma satisfação muito grande. Espero poder retribuir esse carinho com bons jogos. Já passei por diversas experiências, em equipe menores e de maior expressão, então chego calejado para esse desafio - disse o lateral em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube.
Neste início de temporada, o lateral participou de 11 dos 12 compromissos do São Bento no Campeonato Paulista. Fez um gol (contra o Santo André) e foi peça-chave para as vitórias da equipe contra o Corinthians (1 a 0) e contra o próprio São Paulo (2 a 0), na primeira rodada do estadual.

Por já ter jogado o estadual pela equipe de Sorocaba, Régis não poderá disputar o mata-mata da competição pelo São Paulo. Até o fim do Paulistão, o lateral seguirá treinando no CT da Barra Funda. Apenas no início do Campeonato Brasileiro, ou na Copa Sul-Americana, o atleta poderá estrear com a camisa de seu novo clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade