3 eventos ao vivo

São Paulo acerta com Calazans e Brenner vai ao Flu por empréstimo

Jovem do clube das Laranjeiras assinará contrato por três anos com o tricolor paulista, já o atacante são-paulino ficará emprestado ao tricolor carioca até o final desta temporada

21 mai 2019
13h10
atualizado às 13h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se de Marquinhos Calazans, atacante do Fluminense, que por sua vez acertou o empréstimo de Brenner, jovem criado na base do Tricolor paulista. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Brenner vai jogar no Fluminense e Calazans atuará pelo São Paulo (Foto: Reprodução)
Brenner vai jogar no Fluminense e Calazans atuará pelo São Paulo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Calazans já tinha um acordo de um pré-contrato com o São Paulo para chegar após o término de seu vínculo com o Flu, que se encerraria em dezembro. Para antecipar a negociação, o clube carioca ficará com 30% dos direitos do atleta e ainda receberá Brenner, por empréstimo, até o final de 2019.

Até o final de semana, Calazans deve assinar contrato de três anos com o time do Morumbi, mas é provável que já nesta quarta-feira ele desembarque em São Paulo para realizar exames médicos. Enquanto Brenner ainda não tem data definida para viajar ao Rio de Janeiro para se juntar aos novos companheiros, mas também deve estar agregado ao elenco ainda nesta semana.

Para o Tricolor paulista, a ida de Brenner para o Flu significa dar mais rodagem e mais minutos ao atacante que é considerado uma promessa das categorias de base, mas perdeu espaço nos últimos tempos. No Tricolor carioca é possível que ele seja bastante utilizado, principalmente com a perda de Everaldo.

Calazans, por sua vez, é um desejo antigo do São Paulo, que tentou a chegada no início desta temporada, porém as negociações não deram certo. O jogador é uma aposta de Cuca, que confia no que ele pode render sob seu comando.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade