0

São Paulo abre o sábado de treinos durante concentração no CT de Cotia

Elenco do Tricolor, que iniciou o confinamento de olho no início do Brasileirão, treinará em dois períodos neste sábado. Clube publicou apenas imagens da atividade desta manhã

1 ago 2020
13h27
atualizado às 14h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na manhã deste sábado (1), o São Paulo iniciou o seu segundo dia de atividades do novo período de concentração no CT de Cotia. O trabalho é feito de olho no início do Brasileirão, que terá sua primeira rodada no próximo final de semana, quando o Tricolor enfrenta o Goiás, fora de casa, no domingo (9). O elenco voltará a treinar à tarde.

São Paulo já trabalhou na manhã deste sábado no CT de Cotia (Foto: Divulgação/São Paulo)
São Paulo já trabalhou na manhã deste sábado no CT de Cotia (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

Os jogadores se reapresentaram no começo da tarde da última sexta-feira no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel e já trabalharam em campo para iniciar esta terceira temporada por lá. As duas anteriores foram: uma antes do retorno do estadual e a segunda para a disputa das quartas de final.

Como parte do protocolo de retomada do futebol paulista, a imprensa não pode ter acesso aos treinamentos in loco, ou seja, as informações são fornecidas pelo clube. Diante das imagens publicadas pelo São Paulo, o grupo fez tanto trabalhos físicos quanto atividades coletivas com bola no gramado.

Esse foi o primeiro período de trabalhos do elenco neste sábado, já que nesta tarde os atletas voltam a treinar no CT de Cotia para completar a programação do dia elaborada pela comissão técnica. Neste domingo, os dois períodos de treino serão repetidos. Vale lembrar que o Tricolor foi eliminado do Paulistão na última quarta-feira, após ser derrotado por 3 a 2, no Morumbi.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade