0

São-paulino, atleta paralímpico mais rápido do mundo visita o CT

Petrucio Ferreira, paraibano, presenteou o baiano Daniel Alves com um chapéu típico do Nordeste e recebeu em troca uma camisa personalizada do Tricolor

19 nov 2019
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo recebeu uma visita ilustre no CT da Barra Funda durante o treino desta terça-feira. Petrucio Ferreira, torcedor do clube e atleta paralímpico mais rápido do mundo, esteve no local e interagiu com Hernanes e Daniel Alves.

Na última semana, em Dubai, o paraibano quebrou o próprio recorde e estabeleceu uma nova marca nos 100m da classe T47 no Campeonato Mundial de Atletismo, com o tempo de 10s42, além de ter conquistado o ouro nos 400m.

Petrucio e Daniel Alves interagem no CT do São Paulo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Petrucio e Daniel Alves interagem no CT do São Paulo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Foto: Lance!

- Cheguei recentemente de Dubai, onde consegui duas medalhas de ouro, uma nos 400m, que foi meu maior desafio nesse ano, e a dos 100m, que veio com um gostinho maior. Consegui quebrar o recorde mundial, que já era meu. Com 10s42, me tornei o atleta mais rápido do esporte paralímpico - disse o competidor, à TV oficial do clube.

Petrucio contou que tentou ser jogador de futebol antes de se aventurar no atletismo, a partir de 2014. Ele bateu bola com Hernanes e também conheceu o baiano Daniel Alves, a quem presenteou com um chapéu típico do Nordeste. Em troca, recebeu uma camisa personalizada do Tricolor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade