0

São Bento respira e afunda Sampaio Corrêa no Z-4

Time paulista conseguiu vencer dentro de casa e escapou da zona do rebaixamento

24 jul 2018
23h51
  • separator
  • comentários

Em Sorocaba, o São Bento voltou a vencer na Série B. Apoiado pela torcida, o time paulista derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e agora ocupa a 14ª colocação, com 21 pontos. Enquanto isso, o time do Maranhão é o vice-lanterna, com 16.

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o São Bento recebe o Atlético-GO. Já o Sampaio visita o Boa Esporte, em Varginha.

O duelo

Pressionado por começar a partida na zona de rebaixamento, o São Bento iniciou o confronto em cima do adversário, que conseguia suportar a pressão e explorar os contra-ataques.

O São Bento conseguiu abrir o marcador através de Ricardo Bueno. O artilheiro aproveitou a bela jogada do lateral Tony e balançou a rede do goleiro Andrey.

Com mais espaço no ataque, o time paulista era perigoso no contra-ataque e ampliou com Branquinho. O jogador recebeu de Cléo Silva e deixou o bentinho confortável no marcador.

No segundo tempo o Sampaio partiu para cima e tentava diminuir a vantagem dos paulistas para voltar com força ao confronto.De tanto insistir, a Bolívia Queria só descontou aos 43 minutos. Esquerdinha recebeu um belo lançamento, invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro, 2 a 1.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade