1 evento ao vivo

São Bento quebra jejum, derrota o Vitória e deixa a lanterna da Série B

Time de Sorocaba soube aproveitar as falhas do adversário e voltou a vencer após quatro derrotas

17 set 2019
23h35
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Walter Ribeiro, o São Bento encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer e bateu o Vitória por 2 a 0. O placar deixou o time paulista na 17ª colocação, com 23 pontos. O Leão é o 15º colocado, com 24 pontos.Na próxima rodada, o São Bento visita o Oeste, na Arena Barueri. Enquanto isso, o Vitória encara o Atlético-GO.

O duelo

Reprodução/São Bento
Reprodução/São Bento
Foto: Lance!

Com o pé no acelerador, o São Bento iniciou o jogo em cima do Vitória e conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos. Após cruzamento na grande área, o artilheiro Rodolfo desviou de cabeça e balançou a rede, 1 a 0.

O gol fez a equipe de Milton Mendes diminuir o ritmo e chamar o adversário, que ficou próximo do empate através de Anselmo Ramon. Sem a pontaria habitual, o artilheiro carimbou o poste na primeira chance e parou no goleiro na segunda.

Na etapa final o Vitória veio desarrumado e o São Bento empolgado. Com o objetivo de sacramentar o triunfo, o time de Sorocaba aumentou o ritmo do jogo e Rodolfo, sem marcação, chutou para fora na entrada da grande área.

Aos 25 minutos, em raro momento de lucidez, o Vitória balançou a rede, mas o bandeira deu condição irregular de Anselmo Ramon, que aproveitou o rebote para marcar o gol.

Pouco depois o São Bento chegou ao segundo gol. No escanteio curto, Marcos Martins cruzou e Gerson aproveitou o buraco na zaga para ampliar.

Se o Vitória buscava a reação, ela encerrou aos 41 minutos. Caicedo chutou e Renan Rocha defendeu. Na sobra, Felipe Garcia chuta dentro da pequena área e o goleiro do Bento faz milagre.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade