3 eventos ao vivo

São Bento e Brasil de Pelotas abrem returno com objetivos distintos

Se por um lado o time paulista quer encostar no G-4, os gaúchos tentam se afastar da zona de rebaixamento

10 ago 2018
19h00
  • separator
  • comentários

No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento recebe a visita do Brasil de Pelotas, na abertura do 2º turno da Série B. Enquanto o time paulista ocupa o meio da tabela, os gaúchos querem se afastar da zona de rebaixamento.

Foto: EMÍDIO MARQUES
Foto: EMÍDIO MARQUES
Foto: Lance!

Com uma campanha regular após a chegada do técnico Marquinhos Santos, o São Bento almeja aproveitar o duelo dentro de casa para voltar a ter contato com o G-4. No momento são seis pontos de distância.

Apesar de ter sofrido uma derrota na rodada passada, o comandante vai manter a equipe, mas com uma postura bem diferente para sair com o triunfo.

Do outro lado uma equipe empolgada. Se o Brasil de Pelotas já chegou a ocupar as últimas colocações, desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo o time conseguiu uma bela sequência de resultados e nas últimas cinco rodadas foi superado apenas uma vez.

São Bento e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Anderson Salles, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Branquinho, Cléo Silva e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir e Pereira; Luiz Eduardo e Lourency. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade