PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos x Inter: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Peixe busca a reabilitação no Paulistão na noite deste domingo, na Vila Belmiro

17 abr 2021
21h44 atualizado às 22h40
0comentários
21h44 atualizado às 22h40
Publicidade

Nada como um dia após. No caso do Santos, dois dias após a derrota diante da Ponte Preta, a equipe já volta a campo em busca da reabilitação no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, às 20 horas, o Peixe recebe a Internacional de Limeira na Vila Belmiro.

Holan deve poupar os titulares do Santos na partida deste domingo (FOTO: Divulgação/ Twitter do Santos)
Holan deve poupar os titulares do Santos na partida deste domingo (FOTO: Divulgação/ Twitter do Santos)
Foto: Lance!

Com apenas uma vitória em seis jogos, o time comandado pelo técnico Ariel Holan precisa da vitória para seguir em boas condições de classificação para as quartas-de-final da competição. O Peixe ocupa a vice-liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos.

Ps principais novidades do Peixe devem ser o goleiro Vladimir, o lateral-direito Mikael e o meia Lucas Barbosa. Os dois últimos podem fazer a estreia na equipe profissional. Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Ariel Holan destacou a necessidade de encontrar um padrão de jogo com a equipe do Paulista semelhante ao desempenho do time que já disputou quatro jogos na Copa Libertadores.

A Inter de Limeira ocupa a lanterna do grupo A, com apenas três pontos ganhos. O técnico Tiago Carpini não poderá contar com o lateral Matheus Alexandre, expulso na derrota para o Red Bull Bragantino. Ele deve ser substituído por Elacio Córdoba.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X INTERNACIONAL (SP)

Data e hora: 18 de abril de 2021, às 20h

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Victor Carmona Metestaine

Árbitro de vídeo: Pericles Bassols

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do Santos

SANTOS

Vladimir, Mikael, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Guilherme Nunes, Vinícius Balieiro e Lucas Barbosa; Ângelo, Bruno Marques e Allanzinho. Técnico: Ariel Holan

Desfalques: Carlos Sánchez, Sandry, Raniel e Jobson (lesionados) e Madson (não inscrito)

INTERNACIONAL (SP)

Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Lance!
Publicidade
Publicidade