0

Santos treina no dia do aniversário, e Pituca projeta decisão contra o Vasco

Após folga no último sábado, Peixe voltou aos treinamentos neste domingo de olho na quarta fase da Copa do Brasil. Volante parabenizou o clube pelos 107 anos de fundação

14 abr 2019
14h47
atualizado às 15h08
  • separator
  • comentários

De olho na quarta fase da Copa do Brasil, em duelo que acontece na próxima quarta-feira contra o Vasco, na Vila Belmiro, o elenco do Santos comemorou o aniversário de 107 anos do clube, neste domingo, com treinamento no CT Rei Pelé. As atividades realizadas pelo técnico Jorge Sampaoli foram táticas e técnicas após a folga do último sábado.

Pituca projetou confronto contra o Vasco e parabenizou o Santos pelos 107 anos de vida (Foto: Ivan Storti/Santos)
Pituca projetou confronto contra o Vasco e parabenizou o Santos pelos 107 anos de vida (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Com moral pela últimas apresentações como lateral-esquerdo, Diego Pituca se diz ansioso pelo duelo contra o time carioca e espera que a Vila Belmiro repita o poder que teve no confronto diante do Atlético-GO.

- Estamos nos preparando bastante. Voltamos a trabalhar neste domingo e esperamos fazer outro bom jogo. Queremos levar uma vantagem boa para o Rio de Janeiro. Será difícil enfrentar o Vasco, mas seguimos focados e continuaremos trabalhando firme para este primeiro desafio - analisou.O volante também aproveitou para parabenizar o clube pelo aniversário de 107 anos e relatou o sentimento de defender as cores de uma instituição tão importante na história do futebol brasileiro.

- É um sonho realizado jogar e fazer história no Santos. Estou muito feliz e espero permanecer aqui por muito tempo. Desejo um feliz aniversário ao clube e a todos torcedores - concluiu.

O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, diante do Vasco, na Vila Belmiro, em partida válida pelo confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 24 deste mês, também às 19h15, em São Januário.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade