3 eventos ao vivo

Santos pode ter time misto diante do Athletico; veja possível escalação

De olho no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra a LDU, na próxima terça-feira, no Equador, Peixe pode poupar alguns titulares para encarar o Furacão

20 nov 2020
18h00
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na tarde desta sexta-feira (20), o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (21), às 19h, em Curitiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento contou com algumas novidades como os retornos de Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Sandry, Alison e Alex, que estavam entre os jogadores que contraíram a Covid-19.

Pituca voltou aos treinamentos, mas deve ficar no banco contra o Athletico (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)
Pituca voltou aos treinamentos, mas deve ficar no banco contra o Athletico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Desfalque nos últimos jogos por estar na seleção venezuelana, o atacante Soteldo também participou do treinamento. No entanto, mesmo com esses retornos, o Santos deve encarar o Furacão com uma equipe mista, visando o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra a LDU, na terça-feira. A informação foi publicada inicialmente pela 'Gazeta Esportiva'.

Um provável time do Santos diante do Athletico tem: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.

Luan Peres e Ângelo, com Covid-19 e Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer . todos no departamento médico, são desfalques. O Peixe é o sexto colocado do Brasileiro com 34 pontos.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade