PUBLICIDADE

LANCE!

Santos joga mal e volta a expor problemas no meio de campo

Peixe teve muita dificuldade de criação no empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, na noite do último domingo. Time se mostrou lento e entregue ao resultado

23 jul 2018 - 06h04
(atualizado às 06h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos voltou a mostrar fragilidade no meio de campo, que foi anulado pela Chapecoense no empate em 0 a 0, no último domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Jean Mota
Jean Mota
Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!

A dificuldade de criação foi clara, já que o goleiro Jandrei foi expectador da partida e teve pouquíssimo trabalho com o ataque do Peixe. O time se mostrou lento e entregue ao resultado.

De acordo com o técnico Jair Ventura, a situação ainda tem a ver com a falta de um meia armador e um centroavante. A diretoria já contratou Bryan Ruiz, que inicia as atividades no CT Rei Pelé nesta segunda-feira, e tem engatilhada a negociação de Carlos Sánchez e Derlis González, que ainda não assinaram.

- O Santos viveu três pilares de mudanças... de gestão,de comando técnico e elenco. Por conta da mudança de gestão, o nosso presidente teve que quitar todas as dívidas da gestão passada, como ele já fez. E com a venda do Rodrygo viabilizou uma renda que precisávamos. Com as contratações nosso time será bem mais forte O elenco sabe, o presidente sabe com todo o departamento de futebol. Não é "o Jair pede um 9". Todos eles sabem disso - disse.

- O presidente queria contratar, o elenco quer mais jogadores para deixar o time mais homogêneo. O dinheiro apareceu, fico feliz por participar da venda de Rodrygo. Agora com esse dinheiro, vamos nos fortalecer, o quanto antes possível. Vamos acelerar para ter esses reforços. Mesmo com todas as dificuldades, é um dos poucos grandes do Brasil que está disputando todos os campeonatos - emendou.

O treinador foi a campo com Renato, Jean Mota e Pituca e durante a partida substituiu com Vecchio, Copete e Arthur Gomes.

Para a partida contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o comandante não poderá contar com David Braz e Jean Mota ambos suspensos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade