0

Santos insiste por Éverson e pode ceder atacante Rodrigão ao Ceará

Peixe quer contratar o goleiro do time de Fortaleza e insiste pelo negócio a contragosto do presidente Robinson de Castro. Centroavante é visto como uma boa moeda de troca

17 jan 2019
16h05
atualizado às 16h05
  • separator
  • comentários

O atacante Rodrigão pode ser envolvido pelo Santos em negociação com o Ceará. O Peixe quer contratar o goleiro Éverson e está disposto a abrir mão do centroavante de 25 anos, cujo contrato vai até maio de 2021. Rodrigão não está nos planos de Jorge Sampaoli para a temporada de 2019 e é visto pelo Alvinegro como uma boa moeda de troca.

Éverson é o alvo do Santos para dar mais opção de goleiro ao argentino Jorge Sampaoli (Foto: Ceará/Divulgação)
Éverson é o alvo do Santos para dar mais opção de goleiro ao argentino Jorge Sampaoli (Foto: Ceará/Divulgação)
Foto: Lance!

O valor da proposta que inclui o centroavante é de R$ 3 milhões, conforme publicou inicialmente o Globoesporte.com. O técnico Lisca, em entrevista coletiva, se mostrou incomodado com a situação do goleiro de 28 anos.

- Everson almeja jogar na Seleção. Acho justo, ele tem apenas 28 anos. Eu o considero um dos melhores da posição no país. Espero que a situação dele se resolva até a próxima semana. Já está enchendo o saco - afirmou o treinador.

O presidente do Vozão, Robinson de Castro, assegurou que só venderá o arqueiro pelo valor da multa rescisória, próximo aos R$ 6 milhões, mas, nos bastidores, a negociação avançou com a possibilidade do empréstimo de Rodrigão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade