4 eventos ao vivo

Santos inscreve Everson e Aguilar, e encerra preparação para clássico

Com reforços à disposição, Peixe finaliza treinos no CT Rei Pelé antes da partida deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista

26 jan 2019
18h05
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos encerrou a preparação para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com uma atividade fechada à imprensa, no CT Rei Pelé, na tarde deste sábado, Jorge Sampaoli definiu a equipe que vai a campo na capital paulista. O argentino terá duas caras novas à disposição: o goleiro Everson e o zagueiro Felipe Aguilar.

Sampaoli comandou o último treino do Santos no CT Rei Pelé na tarde deste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos)
Sampaoli comandou o último treino do Santos no CT Rei Pelé na tarde deste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O Peixe ficará concentrado em São Paulo na noite deste sábado e retorna a Santos logo depois da partida. O colombiano Aguilar já havia viajado com o grupo para Sorocaba, onde acompanhou a vitória por 4 a 0 diante do São Bento. Agora, após ser inscrito no Paulistão, ficará à disposição de Sampaoli e deve começar entre os reservas.
Já Everson, cujo contrato de quatro anos foi assinado na última quarta-feira, ficará pela primeira vez concentrado com o grupo. O arqueiro ainda não teve a numeração confirmada pelo Santos, mas chega para ser a sombra do titular Vanderlei, após pedido de Sampaoli. O goleiro de 28 anos foi contratado do Cerará e será o reserva imediato do camisa 1 no clássico. Vladimir acertou com o Avaí.

Em campo, Sampaoli não deve promover grandes alterações em relação ao último jogo, incluindo a titularidade do paraguaio Derlis González. Assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis.

O venezuelano e camisa 10 Yeferson Soteldo também está à disposição do treinador. Contra o São Bento, entrou e marcou gol. Bem cotado no elenco, pode pintar como novidade na equipe. O Peixe está invicto no estadual, com duas vitórias em dois jogos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade