PUBLICIDADE

LANCE!

Santos inicia sequência com semanas cheias: 'Não atrapalha', diz Alison

Após três meses com jogos somente no fim de semana, Peixe terá sete partidas em 25 dias no Campeonato Brasileiro. 'Maratona' começa contra o Flu, nesta quinta, no Maracanã

24 set 2019 - 08h05
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Após quase quatro meses, o Santos volta a ter partidas entre o meio e o fim de semana em seu calendário. Nos próximos 25 dias, o Peixe terá uma maratona de sete partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Alison, em treino pelo Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Alison, em treino pelo Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A sequência começa contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão, e termina somente no próximo dia 20 contra o Atlético-MG, no Independência, pela 27ª do torneio nacional.

- Pensando no desgaste acaba sendo pior. A gente tem menos tempo de recuperação, a gente já joga o Brasileiro há algum tempo, a gente está acostumado. A gente consegue recuperar, temos todo um trabalho para ajudar. Isso não vai nos atrapalhar - afirmou Alison.

Veja a sequência do Santos no Brasileiro:

26/9 - Fluminense x Santos - 21ª rodada

29/9 - Santos x CSA - 22ª rodada

5/10 - Vasco x Santos - 23ª rodada

9/10 - Santos x Palmeiras - 24ª rodada

13/10 - Internacional x Santos - 25ª rodada

16/10 - Santos x Ceará - 26ª rodada

20/10 - Atlético-MG x Santos - 27ª rodada

TABELA

> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiAs semanas vazias foram importantes para o Santos nas primeiras partidas após a Copa América. O Peixe tirou uma diferença de cinco pontos para o Palmeiras, que disputava mais duas competições, e assumiu a liderança do Brasileiro.

Porém, após quatro rodadas, perdeu o posto de líder para o Flamengo. O desempenho caiu ainda mais quando o Alvinegro teve desfalques por lesões, suspensões e Data Fifa. O Santos tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

Para o duelo contra o Fluminense, o Santos terá o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota contra o Grêmio. Por outro lado, Sampaoli não comandará a equipe por receber o terceiro cartão amarelo. O auxiliar técnico Jorge Desio será seu substituto.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do torneio nacional, com 37 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade