7 eventos ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Santos goleia Colo-Colo pela Libertadores de futebol feminino

Na estreia pela competição, time comandado por Emily Lima aplica 4 a 1 sobre a equipe chilena, nesta terça-feira, em Manaus. Destaque para o gol de Brena, que foi de cobertura

20 nov 2018
22h21
atualizado às 22h21
  • separator
  • comentários

As Sereias da Vila começaram com goleada a busca pelo tricampeonato da Libertadores feminina. Nesta terça, na Arena da Amazônia, estrearam com vitória por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, atual vice-campeão. Os gols foram marcados por Maria, Alana, Sandrinha e Brena.

Santos x Colo- Colo
Santos x Colo- Colo
Foto: Divulgação/Santos / Lance!

O Santos tratou de marcar território desde o início do jogo, alugando o campo de defesa das chilenas. Pressionando bastante e sufocando o Colo Colo, que mal conseguia trocar passes em seu campo, o gol não demorou a sair. Aos 16 minutos, Maria recebeu dentro da área e ainda conseguiu driblar a goleira adversária antes de mandar a bola para a rede.

Ofensivo, o Santos até dava alguns ataques ao Colo Colo, mas bem postada, a defesa do time brasileiro conseguiu conter o ímpeto das chilenas. A partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo, quando Brena fez uma jogadaça pela direita, driblando duas adversárias, e batendo para o gol e ampliar o placar.

A segunda etapa começou com o Alvinegro Praiano com boas oportunidades. Logo no primeiro minuto, Maria disparou e tocou por cima da goleira Vivas. A bola bateu caprichosamente no travessão e voltou nos pés de Sandrinha, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, anotando o terceiro.

Na sequência, porém, o Colo-Colo diminuiu com Huenteo. Mas nada que abalasse as Sereias da Vila, que seguiram dominando as ações. Nos minutos finais, o Peixe apenas administrou o resultado. Apesar disso, ainda sobrou tempo para Brena dar um chapéu na marcação e arriscar de longe para fazer um golaço, transformando a vitória em goleada por 4 a 1.

Com o resultado, as Sereias chegam aos três pontos e lideram o grupo B. Na segunda rodada da Libertadores feminina, o Santos encara o Deportivo Ita, nesta sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), também na Arena da Amazônia. O Colo-colo joga no mesmo dia e local, às 20h, contra o Deportivo Ita.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade