0

Santos felicita Robinho em seu aniversário: 'De guardador de carros a Rei das Pedaladas'

Atacante completa 36 anos neste sábado. No site oficial do clube, o Peixe homenageou o Menino da Vila e recordou sua história na Vila Belmiro

25 jan 2020
15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Robinho completa 36 anos de idade neste sábado e recebeu uma homenagem do Santos, clube que criou o jogador, atualmente no Istanbul.

Robinho completa 36 anos neste sábado (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Robinho completa 36 anos neste sábado (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Foto: Lance!

No site oficial, o Peixe recordou a passagem do 'Rei das pedaladas' pela Vila Belmiro e sua trajetória. O jogador defendeu o Alvinegro de 2002 a 2005, no primeiro semestre de 2010, e de 2014 a 2015.

- Enquanto guardava carros em frente ao cemitério Parque Bitaru, em São Vicente, o menino franzino, conhecido como "Neguinho do Cemi", sonhava alto. Nascido em 25 de janeiro de 1984, em São Vicente, Robinho morava em uma área carente da cidade e, apesar dos obstáculos, insistia no desejo de virar jogador de futebol. Desde os seis anos já jogava no Beira-Mar, um time de futsal - escreveu o Santos em seu site oficial.
É dia de #MeninoDaVila! Bicampeão Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil, dois Paulistas e protagonista de inúmeros dribles desconcertantes com a camisa do Peixão, Robinho comemora mais um ano de vida. Parabéns, meu eterno menino! ⚪️⚫️🎉 pic.twitter.com/2L6xlsKArJ

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade