0

Santos faz proposta por Raniel, mas oferta é recusada pelo Cruzeiro

Peixe ofereceu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) pelo jovem atacante da Raposa, mas não houve negócio entre os clubes

3 fev 2019
20h32
atualizado às 20h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque do Cruzeiro neste início de temporada , marcando três gols, o atacante Raniel, de 22 anos, despertou a cobiça do Santos para contar com o seu futebol. O time paulista fez uma proposta para o Cruzeiro na última sexta-feira, 1º de fevereiro, de três milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) pelo jogador. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo LANCE!.

O Cruzeiro tentou colocar Raniel em uma negociação para ter Bruno Henrique na Toca da Raposa, mas o Peixe não topou o negocio- Rafael Melo/Fotoarena/Agência Lancepress!
O Cruzeiro tentou colocar Raniel em uma negociação para ter Bruno Henrique na Toca da Raposa, mas o Peixe não topou o negocio- Rafael Melo/Fotoarena/Agência Lancepress!
Foto: Lance!

Porém, o negócio foi recusado pelo Cruzeiro, que conta com o jogador para a temporada 2019. A atual valorização de Raniel no elenco estrelado pode ser também uma "retaliação" da diretoria do Cruzeiro que tentou por diversas vezes utilizar Raniel para realizar um antigo desejo da Raposa em contratar o meia-atacante Bruno Henrique, que acabou indo para o Flamengo.
O agente do jogador, Carlito Monteiro, confirmou que houve a proposta e reforçou que houve a recusa do Cruzeiro para liberar o jogador.

- Não temos ainda uma posição do Cruzeiro. Vou para Belo Horizonte e conversar no início da semana com a diretoria do clube para ver o que eles entendem. Queremos o melhor para todas as partes. O interesse do Santos é forte e total. Não sabemos se eles vão fazer uma nova oferta, caso o Cruzeiro recuse a primeira, mas acho que não vão desistir facilmente- disse o empresário de Raniel ao SuperEsportes.

O Cruzeiro chegou a oferecer 20 milhões de reais por Bruno Henrique, a cessão de Raniel para o Santos, com o time celeste ficando com um percentual do jogador para uma possível venda futura. Mas, não houve acordo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade