5 eventos ao vivo

Santos faz jogo duro e Athletico recua em negócio por Luiz Felipe

Peixe só aceita conversar com Furacão se a proposta for em definitivo. Nesta temporada, zagueiro atuou 12 vezes e marcou dois gols pelo Alvinegro

5 jun 2019
14h04
atualizado às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico-PR recuou na negociação pelo zagueiro Luiz Felipe. O Santos só aceita conversar caso o Furacão esteja disposto a ter o defensor em definitivo.

Athletico-PR quer Luiz Felipe, mas Santos só aceita negócio em definitivo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Athletico-PR quer Luiz Felipe, mas Santos só aceita negócio em definitivo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A informação que o Santos não aceita empréstimo do zagueiro foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'. O Peixe, que espera uma proposta para abrir negociações, não recebeu nenhum contato oficial da diretoria do Furacão nos últimos dias.

Na última semana, o presidente José Carlos Peres afirmou ao L! o desejo do lateral-esquerdo Renan Lodi ser envolvido na negociação, porém, a diretoria do clube paranaense só aceita vendê-lo para a Europa. O Atlético de Madrid-ESP é o principal interessado.O Santos pagou R$ 1 milhão ao Paraná em 2016 para ter Luiz Felipe. Nesta temporada, o defensor já disputou 12 partidas e marcou dois gols.

Além de Luiz, o técnico Jorge Sampaoli conta com os zagueiros Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Wagner Leonardo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade