1 evento ao vivo

Santos espera acelerar negociações para fechar carências nessa semana

Peixe tem interesse nas contratações do centroavante Raniel, do lateral-esquerdo Thiago Carleto e do meia-atacante Christian Cueva. Posições são carentes, segundo Sampaoli

5 fev 2019
06h01
atualizado às 06h01
  • separator
  • comentários

As carências do Santos parecem estar chegando ao fim. Isso porque o Peixe tem e espera por reuniões para fechar com os reforços pontuais. Entre eles, estão o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o meia Christian Cueva e o centroavante Raniel.

Cueva pode ser o quarto reforço do Santos nesta temporada. Meia está no Krasnodar, da Rússia (Foto: Divulgação)
Cueva pode ser o quarto reforço do Santos nesta temporada. Meia está no Krasnodar, da Rússia (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A tendência é que a negociação por Carleto tenha evolução durante a semana. O estafe do lateral-esquerdo já iniciou as conversas com o executivo de futebol Renato. Além disso, a vontade do atleta é de voltar ao Brasil.

Raniel foi outro nome que voltou a estar em pauta no Santos. O Peixe fez uma proposta pelo atacante que foi recusada na última semana. No entanto, o Cruzeiro tem uma reunião nos próximos dias com o estafe do jogador para definir seu futuro. A Raposa não tem desejo de liberá-lo.

A situação de Cueva é um pouco mais trabalhosa. Os membros do Comitê Gestor ainda precisam aprovar a negociação para que Peres siga avançando para fechar com o jogador. O São Paulo também tem mais 36 horas para decidir se cobrirá a proposta do Peixe.Sampaoli segue falando todos os dias com o presidente José Carlos Peres sobre reforços. O argentino quer estar atualizado sobre o panorama das negociações. A vontade é ter dois elencos para a disputa de três competições simultâneas. Além disso, o comandante vê o Brasileirão com um nível superior.

A necessidade por contratações foi motivada também pela sequência fora de casa que o time tem enfrentado. Veja abaixo:

30/1 - Bragantino 1x4 Santos - Bragança Paulista (SP)
3/2 - Ituano 5x1 Santos - Itu (SP)
6/2 - Altos x Santos - Teresina (PI)
9/2 - Santos x Mirassol - São Paulo (SP)
12/2 - River Plate x Santos - Montevidéu (URU)

O Santos faz o último treino nesta terça-feira antes de viajar a Teresina. Os titulares da derrota para o Ituano são aguardados no gramado do CT Rei Pelé.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade