1 evento ao vivo

Santos envia Gustavo Vieira ao Rio para tentar fechar com Jair Ventura

Após proposta de renovação botafoguense ter balançado o comandante, Peixe mandou seu executivo de futebol para se reunir pessoalmente com Jair e conseguir selar o acordo

22 dez 2017
15h54
atualizado às 16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A negociação entre Santos e Jair Ventura ganhou mais um ingrediente nesta sexta-feira. Para tentar fechar o negócio, o Peixe enviou o executivo Gustavo Vieira ao Rio de Janeiro para se reunir com o treinador do Botafogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Diário de S. Paulo" e confirmada pelo LANCE!.

Com duas boas proposta, Jair Ventura tem reunião para decidir futuro (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Com duas boas proposta, Jair Ventura tem reunião para decidir futuro (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Gustavo viajou para a reunião após o Bota ter proposto uma renovação contratual até 2020 e um aumento salarial que teria balançado Jair, mesmo que a proposta santista, na casa dos R$ 400 mil, mais do que dobre os vencimentos atuais no clube carioca.

Segundo apurou a reportagem, a tendência é de que a definição do futuro das negociações saia ainda nesta sexta-feira, mesmo que Ventura tenha ficado mais indeciso após proposta a botafoguense. A disputa da Copa Libertadores pode ser um trunfo do Santos para convencer o comandante a se mudar para a Vila Belmiro.

Se o Peixe acertar os valores com Jair, terá de negociar o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 800 mil prevista no contrato do treinador com o Botafogo. Esse pode ser o maior entrave na negociação, uma vez que o próprio presidente José Carlos Peres declarou que o clube está passando por problemas financeiros e com os cofres vazios.

Os dirigentes santistas têm pressa para definir o técnico para a próxima temporada, já que os jogadores se reapresentam no dia 3 de janeiro, apenas duas semanas antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, fora de casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade